Homem de 23 anos é alvejado por tiros na tarde de sexta-feira em Altônia | Giro de Notícia

Homem de 23 anos é alvejado por tiros na tarde de sexta-feira em Altônia

banner principal

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sexta-feira (10) na cidade de Altônia. O crime ocorreu por volta das 15h20, na Rua Antônio Bernardo Sobrinho, Jardim Campo Belo. A vítima é um homem de 23 anos. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no pé.

De acordo com a Polícia Militar (PM) uma equipe foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo. No local, a Guarda Municipal já estava dando os primeiros atendimentos e informou que a vítima estava em frente a sua residência quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. O pai do rapaz baleado o socorreu e levou até o hospital.

As informações preliminares apontaram que os autores da tentativa de homicídio teriam chegado em um veículo Corsa. O passageiro desceu e fez os disparos. Em seguida eles fugiram.

O local foi isolado e acionados os órgãos competentes. Após os levantamentos foram recolhidos estojos de calibre 380.

A vítima permanecia sob cuidados médicos.

O GM/Corsa Wind de cor branca envolvido no crime foi localizado estacionado próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Iporã. Nenhum suspeito foi localizado. O veículo foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS