Homem descumpre medida protetiva e ataca a ex-mulher

Uma moradora de Campo Mourão foi vítima de violência doméstica do ex-companheiro, mesmo após ser amparada por uma medida protetiva da justiça. A vítima, moradora na rua na Dr. Hugo Lisot, acionou a Polícia Militar após o agressor invadir a sua residência.

Ela contou que vem sofrendo constantemente violência física, psicológica e matrimonial por parte de seu ex-marido, o qual já possui um histórico de violência doméstica. Por conta disso, a  mulher conseguiu na Justiça uma medida protetiva de urgência. No entanto, ontem de manhã, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que adentrou de forma violenta na residência dela. Segundo a mulher o acusado pulou o muro e arrombou a porta da casa e começou a ameaçá-la de morte e tentou agredi-la.

Ao pegar o telefone para acionar a PM, o agressor tirou o aparelho de suas mãos e quebrou. Após isso a mulher conseguiu sair da casa e pediu ajuda na rua, sendo então amparada por vizinhos,que acionaram a PM.

Ainda segundo a vítima, o homem furtou um botijão da residência e levou a chave de sua motocicleta enquanto ela saiu para buscar ajuda. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e ao agressor está foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *