Homem é assassinado em frente a esposa em São Jorge do Patrocínio

Tiago Oliveira Picon, 33 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (2) em São Jorge do Patrocínio. O fato aconteceu em frente a uma panificadora, localizada na rua Cesaltina Marques Afonso, por volta das 7h.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a esposa e foi comprar pães. Em um determinado momento ele voltou ao carro, ficou debruçado na janela pelo lado de fora e estava conversando com a mulher, perguntando se a quantidade de pães comprados era o suficiente. Enquanto conversava com a esposa, dois homens de moto passaram pelo local e atiraram na cabeça de Tiago.

Os dois ainda teriam tentado disparar mais tiros, mas somente um acertou a vítima, conforme a PM. Ele foi socorrido pela ambulância da cidade e encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu no hospital.

A esposa informou para a PM que os criminosos estavam em uma moto Honda CG 150 cinza, de capacetes pretos. O atirador estava com uma jaqueta marrom e os dois indivíduos são magros e baixos. Ela não soube identificar quem seriam os autores do crime, pois disse que não os conhecia. Após atirarem em Tiago os dois fugiram do local.

Até o momento os suspeitos não foram localizados. A PM acredita que uma das possíveis motivações do crime é o fato de Tiago estar envolvido com o uso de drogas. A vítima deixa um filho pequeno.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Altônia, que deve investigar o fato. Já o corpo de Tiago foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Qualquer novidade a respeito dos criminosos pode ser repassada pela Polícia Militar ou para a Polícia Civil de forma anônima, no 190 ou 3659-1202.

Fonte OBENDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *