Homem é detido com crack, maconha e cocaína no Alto da Glória, em Umuarama | Giro de Notícia

Homem é detido com crack, maconha e cocaína no Alto da Glória, em Umuarama

banner principal

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser flagrado com drogas. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), pouco antes das 11h, no bairro Alto da Glória (perto do Parque Industrial).

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela localidade. Ao passarem pela rua ‘E’, os policiais avistaram dois suspeitos. Sabendo que na localidade ocorre o crime de tráfico de drogas, os PMs resolveram se aproximar, mas os suspeitos fugiram. Na fuga eles dispensaram uma porção de maconha.

Um dos homens foi alcançado e abordado; o outro conseguiu fugir. Na residência do abordado os policiais encontraram as demais drogas e itens apreendidos.

Conforme a PM, com o suspeito foram encontradas 25 gramas de maconha, 9 gramas de crack (fracionadas em 7 pedras de diferentes tamanhos) e 12 buchas de cocaína (que totalizaram 5 gramas). Com ele os policiais também apreenderam material para embalar as drogas, R$ 40 e um aparelho celular.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A PM informou que ele já possui passagens policiais por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS