Homem é esfaqueado após mandar mensagem ‘Oi gatinha’ para mulher do vizinho | Giro de Notícia

Homem é esfaqueado após mandar mensagem ‘Oi gatinha’ para mulher do vizinho

banner principal

Um morador do bairro Conjunto Itaparica aprendeu da pior maneira que é melhor escolher bem as palavras antes de mandar mensagens para pessoas comprometidas. Ao realizar uma cobrança para uma vizinha, ele se referiu à mulher do vizinho como “gatinha” e acabou sendo esfaqueado por seu companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas por vizinhos após denúncias de um desentendimento ter partido para as vias de fato. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima havia sido esfaqueada por um homem que divide seu quintal.

Conforme apurado, a discussão teve início com uma cobrança da conta de água, que é dividida entre a vítima e um casal. Ele, ao cobrar a mulher do vizinho sobre a conta, se dirigiu a ela com as palavras “Oi gatinha” – o que contribuiu para a ira do marido, que foi tirar satisfação com uma faca em punho.

Os dois homens brigaram e o agressor acabou acertando a vítima duas vezes na região das pernas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz ao Hospital Bom Samaritano.

(Redação, com informações GoioNews)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS