Homem é executado com 13 tiros após ser chamado na porta de casa e suspeita é de crime passional  | Giro de Notícia

Homem é executado com 13 tiros após ser chamado na porta de casa e suspeita é de crime passional 

banner principal
Foto por reprodução Plantão Maringá

Um homem identificado como Wesley da Silva Lopes, de 26 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 27 de novembro, na frente de casa, no bairro Jardim Alvorada III, em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no interior do imóvel, localizado na Rua Augusto Guerino Basseto, quando foi chamada por um homem em frente de casa. Ao sair para ver quem era, Wesley foi executado com pelo menos treze tiros de pistola 9mm.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas o rapaz já estava em óbito.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, a suspeita é de que a motivação tenha sido passional. Isso porque, a vítima estava se relacionado com uma mulher e o ex, dela já havia ameaçado Wesley. O atirador fugiu em uma motocicleta.

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

Na cena do crime, o perito Caio Aguiar recolheu treze cápsulas de pistola 9mm. Quase todos os tiros atingiram a cabeça da vítima.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP).

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS