Homem é executado com tiro no rosto em frente a esposa em Maringá | Giro de Notícia

Homem é executado com tiro no rosto em frente a esposa em Maringá

banner principal

Um jovem de 26 anos foi executado com um tiro em frente à esposa, em Maringá, na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Pioneira Maria Deusanira Borges da Silva, no bairro Jardim São Silvestre, quando dois criminosos em uma Honda Biz, de cor branca, pararam em frente à residência e chamou os moradores.

João Paulo Soares Gomes saiu para atender e foi atingido por um tiro no rosto. Na sequência os criminosos fugiram e até o fechamento desta matéria, não haviam sido presos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito.

A esposa da vítima, que viu o esposo sendo executado, relatou que um dos suspeitos é amigo de João e estava na residência horas antes do crime. Ela não soube explicar se houve uma briga entre eles. A polícia informou ainda que a vítima era usuário de drogas.

No interior do imóvel, além do casal, estavam duas crianças, uma delas de 2 anos, filha da vítima. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. (Plantão Maringá).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS