Homem é executado com tiros de pistola em estrada rural

A Polícia Civil de Altônia deu início, por volta das 10h30 desta sexta-feira (17), às investigações de um crime de homicídio. O corpo de um homem foi localizado caído em uma estrada rural perto do distrito de São João.Segundo os investigadores, as características são de execução.

“O corpo foi encontrado hoje (sexta-feira) pela manhã e, aparentemente a vítima foi alvejada com alguns disparos e, depois de caído, recebeu vários outros tiros na cabeça”, revelou um dos policiais que estava no local nesta manhã.

Acredita-se que o crime tenha sido praticado durante a noite da quinta-feira (16) ou madrugada desta sexta.O corpo do homem foi encontrado na Estrada Sampaio, que dá acesso ao distrito de São João, em um local que, segundo os policiais, é afastado e de pouco movimento.

Marcas de veículos ou passos dos envolvidos não foram encontrados pelos policias, que aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama para um levantamento mais apurado da cena do crime.

Somente cápsulas deflagradas de pistola de calibre 9 milímetros foram recolhidas perto do cadáver. Nenhum documento foi localizado, impedindo a identificação imediata do homem executado.

O Instituto Médico Legal (IML) recolherá ainda esta manhã o corpo do homem para um exame de necropsia, onde também será aguardada a presença de familiares para a identificação.Ainda não há indícios que possam apontar quem praticou o crime ou a motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *