Homem é preso acusado de agredir e empurrar mulher de carro em movimento

Um homem de 58 anos foi preso ontem à tarde, em Campo Mourão, acusado de agredir a sua companheira e depois jogá-la do veículo em movimento. A vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo e precisou ser atendida pelo Siate.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na rua Tiziu, no jardim Izabel. Pessoas que teriam presenciado as agressões contra a mulher acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, o agressor já tinha se evadido, porém conforme as características do veículo, a equipe conseguiu realizar a abordagem momentos depois.

Ele disse à PM que durante uma discussão com a mulher, ela teria se jogado do veículo. Já a vítima relatou que o agressor deu um tapa em seu rosto e na sequência a empurrou para fora do veículo em movimento.

O agressor foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências da Polícia Judiciária. O veículo do acusado foi encaminhado para o pátio da 8ª Ciretran, por apresentar pendências administrativas.

fonte: tasabendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *