Homem é preso acusado de decapitar cachorra e tentar vender a carne

A Polícia Civil de Maringá prendeu na manhã desta segunda-feira (2) um homem acusado de invadir uma horta e decapitar uma cachorrinha, no Jardim Alvorada. O crime aconteceu no dia 13 de agosto.
Contra Maicon Rodrigo da Silva Ferrari, de 35 anos, conhecido como ‘Night’, foi cumprido um mandado de prisão emitido pela Justiça. Ele já havia se apresentado à polícia na última semana, porém, como não havia pedido de prisão, o suspeito foi ouvido e liberado.
Na oportunidade, Maicon assumiu em depoimento que matou a cachorra e tentou vender a carne como se fosse de paca. O fato revoltou moradores de Maringá. Não foi informado se o homem conseguiu vender a carne.
O crime
Ferrari é acusado de invadir uma horta durante a madrugada do dia 13 de agosto e arrancar a cabeça de uma cadela. Segundo o proprietário, não é a primeira vez que ladrões invadem o espaço.
O agricultor disse que, no momento em que ele chegou para trabalhar nas primeiras horas da manhã, se deparou com os canteiros todos revirados e a cabeça da cachorra jogada no chão. O corpo do animal não estava no local. (Fonte: Plantão Maringá)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *