Homem é preso acusado de estupro

Um homem foi preso no último final de semana em Janiópolis, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu no dia 10 de agosto, mas o suspeito estava foragido. Na sexta-feira, durante uma operação nacional desencadeada pela polícia com o objetivo de prender pessoas envolvidas em crimes contra mulheres, a Polícia Civil fez a detenção em Janiópolis.

 

 

De acordo com o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Gustavo Pinho Alves, a vítima foi abusada no dia 10 de agosto, após sair da casa de sua tia para se deslocar a pé até a casa de outra parente.

 

“Ela caminhava pela rua, quando o ex-companheiro de sua tia parou e ofereceu carona. Sem suspeitar de sua intenção, ela entrou no carro, momento em que o agressor a levou para uma estrada rural, onde a beijou a força e passou a mão em suas partes intimas”, disse o delegado.

 

Em seguida ele teria levado a menina até a casa de uma outra conhecida dela, mas antes de sair fez ameaças, dizendo que não contasse nada a ninguém. A vítima revelou a agressão para sua mãe, que imediatamente acionou a Polícia Militar. “Os policiais fizeram diligências, mas não localizaram o autor do crime, porém quando recebemos a informações solicitamos o pedido de prisão preventiva. Na sexta-feira, durante a operação de nível nacional fizemos a prisão”, contou o delegado.

 

O homem foi conduzido para a delegacia de Campo Mourão, onde permanece preso. A Polícia Civil investiga outro caso de estupro ocorrido recentemente em Campo Mourão.Ta Sabendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top