Homem é preso em Toledo suspeito de instalar câmera escondida para gravar amigas no banheiro, diz delegada | Giro de Notícia

Homem é preso em Toledo suspeito de instalar câmera escondida para gravar amigas no banheiro, diz delegada

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto por PCPR

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente em Toledo, no oeste do Paraná, suspeito de gravar e divulgar imagens de nudez sem o consentimento das vítimas, que seriam amigas e familiares do suspeito, segundo a Polícia Civil. A investigação aponta que ele instalou uma câmera escondida no banheiro da própria casa para registrar os vídeos.

A prisão e o cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreram nesta segunda-feira (12), no bairro Jardim La Salle. Equipamentos eletrônicos foram apreendidos e serão analisados pela perícia. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após as vítimas tomarem conhecimento da existência dos vídeos e procurarem a Delegacia da Mulher. Elas relataram que as imagens teriam sido feitas de forma clandestina, durante visitas à residência do suspeito.

“Esses vídeos foram gravados através de uma câmera escondida na casa do investigado. Ele utilizava situações rotineiras para fazer com que as vítimas precisassem usar o banheiro para que ele pudesse fazer essas gravações. Posteriormente ele compartilhava essas imagens”, disse a delegada Ana Cris Oliveira.

Até o momento, cinco vítimas foram identificadas. Três prestaram depoimento, e outras duas devem ser ouvidas nos próximos dias. Todas são pessoas próximas ao investigado, como amigos, parentes e integrantes do convívio social.

A polícia informou que, até agora, não há indícios de envolvimento de vítimas menores de idade. O material apreendido será analisado para verificar a existência de novas gravações e possíveis outras vítimas.

Fonte: Por g1 PR

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS