Homem é preso por prefeito após sequestrar moça na região | Giro de Notícia

Homem é preso por prefeito após sequestrar moça na região

banner principal

Samuel Teixeira, prefeito de Pitangueiras, município situado a 60 quilômetros de Maringá, prendeu um indivíduo de 27 anos, que sequestrou e espancou uma moça na manhã deste sábado (11). Teixeira, é sargento da PMPR. Na última eleição municipal, ele foi eleito com 70% dos votos válidos.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, seguranças de uma empresa privada que presta serviço no município, comunicou o prefeito de um fato grave registrado na cidade. Um indivíduo portando uma pistola, teria invadido a casa de uma moça, efetuado diversos disparos e na sequência saiu do imóvel levando a moradora a força.

O prefeito que já integrou o grupo Rotam da PMPR, saiu em diligências com os agentes de segurança e pediu apoio das equipes policiais da região. Antes mesmo da chegada do reforço policial, o prefeito de Pitangueiras, logrou êxito em localizar a casa do suspeito, onde possivelmente a mulher poderia estar sendo mantida em cárcere privado.

Ao entrar no imóvel, Samuel Teixeira encontrou a moça toda ensanguentada. Ela havia sido agredida com coronhadas, principalmente na cabeça. O agressor foi contido e preso em flagrante. Jair Ribeiro dos Santos, foi conduzido até uma delegacia da região para serem tomadas as providências cabíveis.

Na casa, foi encontrado entorpecentes (crack/maconha) e a arma usada durante a ação criminosa – uma pistola calibre 380, além de munições. A moça foi socorrida e encaminhada até uma Unidade Hospitalar. A princípio o indivíduo teve um relacionamento com a vítima. A moça terminou com o suspeito, porém, o indivíduo não aceita o término do relacionamento. Essa é a principal linha de investigação.

O prefeito de Pitangueiras, Samuel Teixeira, de 37 anos, por muitos anos trabalhou na área do 04ªBPM (Maringá, Sarandi, Astorga e Colorado).

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS