Homem faz ameaças à esposa, dirige bêbado, desacata policiais e vai preso | Giro de Notícia

Homem faz ameaças à esposa, dirige bêbado, desacata policiais e vai preso

banner principal

Neste sábado (23), a Polícia Militar de Arapongas foi acionada para atendimento de ocorrência, de natureza Maria da Penha, onde a solicitante requeria a presença da equipe devido à agressividade de seu marido. 

No local, a equipe foi recebida pela vítima que relatou  que o homem a enviou mensagem de texto fazendo ameaças e depois foi até a casa, agressivo e alterado, e começou a chacoalhar o portão tentando derrubá-lo, também começou a chutar o veículo da vítima, que estava estacionando nas proximidades da residência. 

Quando a viatura chegou ao local, o autor não se encontrava mais, mas momentos depois ele chegou, desceu e foi para cima da vítima, alterado, agressivo. 

Neste momento, a equipe deu voz de parada para o autor, pedindo para que ele se acalmasse e ficasse tranquilo, que a Polícia Militar estaria ali para tentar resolver a situação. 

Mesmo assim, o homem começou a dizer de forma alterada que não iria acatar a ordem, que ninguém o deteria vindo para cima dos policiais. Devido aos fatos, foi dada voz de prisão pela desobediência e resistência, além de conduzir o veículo sob influência de álcool e ameaçar sua esposa. 

As informações são do boletim da PM de Arapongas. 

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS