Homem invade culto, agride pastor e fiéis e quebra objetos em igreja evangélica

Um homem de 33 anos causou uma grande confusão na noite deste domingo (17) em uma igreja evangélica, na Rua General Alves Neves, Jardim São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local, estava acontecendo um culto religioso, por volta das 20h, quando um indivíduo, identificado como E. B. R., entrou na igreja e de maneira agressiva, tomou o microfone da mão do pastor. Segundo a PM, o homem começou a proferir palavrões e ofensas, inclusive de cunho racistas, contra o líder religioso e ainda teria cuspido no rosto do pastor, por várias vezes.

Testemunhas que acompanhavam a celebração disseram que o agressor estava bastante alterado. Ele teria proferido ofensas contra todos os fiéis que estavam no local, jogado a bíblia do presbítero no chão e derrubado os equipamentos de som da igreja.

Segundo a PM, pessoas que acompanhavam a celebração tiveram trabalho para conter o agressor que estava bastante violento e disferindo golpes contra quem se aproximava. Com muito trabalho, o homem foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia, mesmo com a chegada da equipe o indivíduo continuou as agressões e tentou investir contra os policiais, que tiveram que utilizar a força para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *