Homem participa do roubo e do sequestro da própria família em troca de drogas

Um homem ajudou bandidos a roubarem e fazerem de reféns membros da própria família. Ele teria levado os ladrões à casa dos parentes no meio da madrugada de sábado (21), no município de Rancho Alegre do Oeste (PR), em troca de 50 gramas de cocaína.

Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões foram abordados em Goioerê, trafegando com a caminhonete da família, uma Hilux vermelha, por volta de 7 da manhã de sábado. Nervosos, os suspeitos resistiram à prisão

No veículo foram encontrados material utilizado para cobrir o rosto e um coldre para levar a arma de fogo. Os dois ocupantes afirmaram para a equipe policial que haviam cometido um roubo e concordaram em indicar o local em que estariam as vítimas que eles teriam deixado amarradas.

As vítimas foram localizadas e libertadas por policiais de Rancho Alegre do Oeste, onde estavam, momentos depois. Os policiais então tomaram conhecimento que um familiar participara do roubo.

A equipe policial de Rancho Alegre então seguiu até a residência deste homem. O mesmo confirmou ter levado os dois indivíduos por volta das 4 horas da madrugada até a casa dos familiares.

Segundo ele, no caminho para o roubo um dos indivíduos entregou-lhe o pagamento: um pote plástico transparente de tampa laranja, que no interior continha 21 papelotes de cocaína, que totalizaram 14 gramas, e mais um envolto plástico que totalizou 36 gramas da mesma substância. No mesmo pote plástico ainda estavam mais duas munições intactas de calibre 22.

Todo material apreendido, bem como os detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *