Homem picado por abelhas é levado de helicóptero para hospital de Maringá.

m homem atacado por abelhas em Marialva, no norte do Paraná, foi levado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, na mesma região do estado, no início da tarde desta quarta-feira (29).

De acordo com o Samu, Josias Adélio da Silva, de 42 anos, foi picado mais de 50 vezes na região do rosto. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Na noite desta quarta, a vítima permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HU. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

A vítima fazia a limpeza de uma calha em uma casa do distrito de São Miguel do Cambuí quando foi atacado pelas abelhas, de acordo com a sobrinha dele, Cynthia Casavechia de Carvalho. Ela também contou que, quando foi atacado, o tio trabalhava no telhado e acabou caindo.

A agente de saúde Andreia de Oliveira Cardoso, que trabalha em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) perto do local do acidente, correu até lá para ajudar Josias. Ela relatou que, quando chegou, ele estava se debatendo para tentar tirar as abelhas do rosto.

Ataque de abelhas em Sarandi

Oito pessoas ficaram feridas depois de um ataque de abelhas na saída da Escola Municipal Paulo Freire, em Sarandi, também na região norte. De acordo com os bombeiros, cinco pessoas foram levadas para o hospital, sendo uma criança em estado grave, na tarde de terça-feira (28).

Vítima de ataque de abelhas em Marialva foi levada pelo helicóptero do Samu para o HU de Maringá (Foto: William Souza/RPC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top