Homem que esfaqueou ex-companheira grávida e fugiu com criança, é morto após confronto com polícia, em São Manoel do Paraná | Giro de Notícia

Homem que esfaqueou ex-companheira grávida e fugiu com criança, é morto após confronto com polícia, em São Manoel do Paraná

banner principal
Foto por PMPR

Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, que esfaqueou a ex-companheira grávida e fugiu com uma criança de 8 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM-PR) neste domingo (15). O caso aconteceu na área rural de São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná, enquanto autoridades policiais procuravam por ele e pela menina.

Segundo a PM, Daniel surpreendeu policiais e bombeiros que faziam buscas com o auxílio de cães farejadores e os atacou com uma faca.

“A faca chegou a atingir próximo da lanterna, do colete do policial, que não foi ferido. Neste momento militares neutralizaram o agressor com alguns disparos, que o levaram a óbito no local. Todos os militares estão bem” informou a PM.

Ele e a criança estavam sendo procurados desde quinta-feira (12). Na manhã de sexta-feira (13), somente o carro usado pelo homem foi encontrado abandonado na área rural da cidade e foi periciado.

Segundo a PM, na madrugada de sábado (14), o homem foi sozinho até a casa do pai, onde tomou banho, jantou e depois fugiu. Ele não estava com a menina.

O nome e foto da criança não foram divulgados oficialmente. O caso é tratado pela Polícia Militar (PM-PR) como tentativa de feminicídio e “possível sequestro”.

Segundo a delegada Andressa Prestes, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e a prisão preventiva do homem tinha sido solicitada. A investigação está em sigilo.

A PM informou que vai continuar realizando buscas pela região em que o crime aconteceu. Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros também estão auxiliando nos trabalhos, com apoio de drones e cães farejadores.

Fonte: Por Izabelly Fernandes, g1 PR

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS