Homem que já cometeu crimes em Umuarama confessa morte de Rachel Genofre

Com apenas nove anos de idade, Rachel Genofre foi morta na madrugada de quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Carlos Eduardo dos Santos, de 54 anos, apontado pela Polícia Civil como autor da morte de Rachel Genofre, em 2008, confessou a autoria do crime. Ele foi interrogado por policiais paranaenses sobre o caso Rachel Genofre em Sorocaba, São Paulo, onde está preso por outros crimes.

Mais informações estão sendo repassadas pela Polícia Civil do Paraná, por meio da delegada Camila Cecconelo, nesta quarta-feira (25). A solução do caso Rachel Genofre foi emblemática, já que praticamente 11 anos se passaram até que o assassino fosse descoberto.

A morte de Rachel Genofre

Com apenas nove anos de idade, Rachel foi morta na madrugada de quarta-feira, 5 de novembro de 2008. Seu corpo foi encontrado dentro de uma mala, na Rodoferroviária de Curitiba.

Encontrado seminu e com vestígios de violência sexual, o cadáver foi localizado às 2h30, por um indígena que circulava pelo local, onde também estariam alguns pertences da menina. Até hoje não se sabe como a mala foi parar na Rodoferroviária, já que as câmeras de segurança instaladas no ponto não estavam funcionando.

Pelo que a Sesp apurou até agora, Carlos Eduardo dos Santos cumpre pena de 22 anos pela soma dos crimes que praticou. O primeiro foi um caso de estupro contra um menino, em 1985, em São Vicente (SP). Depois, mais registros de estupros, roubo, estelionatos, adultério com documento falso, tentativa de registro de criança e dano qualificado. Os registros são em anos diferentes: 1988, 1990, 2000, 2002, 2008, 2009, 2011, 2012, 2015 e 2016. Os crimes ocorreram em cidades onde ele morou, como São Vicente (SP), Jaú (SP), Presidente Prudente (SP), Mogi das Cruzes (SP), Porto Alegre (RS), Criciúma (SC), Curitiba, Umuarama (PR) e Mandaguari (PR).

Fonte: Tribuna do Paraná / portal cidade umuarama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *