Homem sofre “impacto” nas costas e descobre no hospital que levou tiro | Giro de Notícia

Homem sofre “impacto” nas costas e descobre no hospital que levou tiro

banner principal

Um homem de 37 anos foi alvejado por um tiro na manhã desta terça-feira, em Campo Mourão. Ele relatou que estava nas imediações da antiga “Prainha”, em um ponto, esperando o irmão, quando sentiu um forte impacto nas costas, mas não ouviu barulho de tiro.

A vítima foi para sua residência e percebeu que havia sangramento. Encaminhado ao hospital foi constatado um projétil alojado em suas costas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30, mas não tem pistas de quem pode ter feito o disparo.

Caso semelhante ocorreu em novembro do ano passado, quando uma mulher de 51 anos foi atingida por um tiro na cabeça enquanto andava de bicicleta pela Perimetral Tancredo Neves.

Só que naquele caso, ela só descobriu que estava com uma bala alojada na cabeça após exame de imagem no hospital. Ela disse que pedalava a bicicleta quando sentiu um forte ardor na cabeça.

Ao chegar em casa, percebeu que havia sangue no cabelo e foi ao hospital, onde foi identificado um projétil que para sua sorte havia se alojado no couro cabeludo, sem comprometer o crânio.

Fonte: Tásabendo

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS