Identificado assaltante que morreu em confronto com o Pelotão de Choque em Maringá | Giro de Notícia

Identificado assaltante que morreu em confronto com o Pelotão de Choque em Maringá

banner principal

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o bandido que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (21). Ele havia acabado de participar de um assalto contra um motorista no Jardim Alamar. Veja o flagrante do roubo aqui

Wuelyton Vitor Rodrigues de Oliveira, de 19 anos, armado com uma pistola rendeu o proprietário de uma Fiat Toro, e fugiu levando o veículo. Na fuga ele se envolveu em um acidente de trânsito. 

O crime 

Um ladrão que roubou um carro na manhã desta terça-feira (21), em Maringá, morreu em confronto com policiais do Pelotão de Choque. O criminoso, que não portava documentos, roubou uma Fiat Toro, no bairro Jardim Alamar. 

Na fuga, segundo a polícia, o assaltante perdeu o controle da direção e causou um acidente, abandonou o veículo e fugiu a pé. Foi montado um cerco policial, e com a ajuda de um cão farejador, o criminoso foi encontrado em uma mata no final da Avenida Carlos Correa Borges, no Jardim Atami. 

Os policiais deram voz de abordagem, porém o criminoso reagiu, houve troca de tiros e o homem acabou morto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito não resistiu.

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS