Identificado jovem assassinado em Mariluz; pai publica depoimento comovente | Giro de Notícia

Identificado jovem assassinado em Mariluz; pai publica depoimento comovente

banner principal

Foi identificado, na manhã desta quinta-feira (19), o jovem que foi baleado e morto no sofá da casa da residência da avó, em Mariluz, no fim da noite desta quarta-feira. Trata-se de Iury Lima, de 18 anos.

O crime aconteceu na rua Washington Luiz com a Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava deitada no sofá da sala da casa quando foi surpreendida pelo atirador que invadiu a residência e executou o rapaz a sangue frio.

O pai do jovem disse que não mora na residência onde o crime aconteceu, mas foi informado por pessoas vizinhas e foi rapidamente de moto até a residência, onde encontrou o rapaz já sem sinais vitais.

A polícia realizou buscas nas imediações à procura do suspeito, porém até o momento sem sucesso. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ainda não há informações sobre horários e local do velório e sepultamento.

TRISTEZA E DOR

Através das redes sociais, o pai de Iury publicou uma carta onde expõe o sentimento imensurável de perda diante da morte do filho. No post, ele descreve o filho como alguém “amigável” e que “estava sempre com um sorriso no rosto.

Leia abaixo o texto publicado:

“Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.Ele era , o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração nesta tristo noite que parece não ter fim. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer.A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.Amo você, meu filho, por toda a eternidade”.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS