Idoso invade festa de igreja e mata cunhado a tiros e também acaba morto em confronto com policial que estava e também participava da festa.

Uma festa em uma igreja no distrito de Guairacá, na área rural de Guarapuava, na região central do Paraná, terminou com dois idosos mortos. Na tarde deste domingo (4), por volta das 15h30, um homem, de 71 anos, invadiu o salão de uma capela e disparou cerca de quatro vezes contra o próprio cunhado. A vítima não resistiu.
Após disparar contra o cunhado, o idoso tentou fugir do local, mas foi abordado por um policial que estava de folga e participava da festa na igreja. Novamente o idoso sacou a arma e desta vez apontou para o agente de segurança. Neste momento, o policial também pegou uma arma e disparou contra o suspeito.
O idoso foi baleado ao lado de uma cama elástica e próximo a um palco onde teria uma apresentação artística. Uma equipe de resgate foi acionada, mas o suspeito também morreu no local.
Os dois cunhados que morreram tinham 71 e 69 anos. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) não repassou detalhes do que teria motivado a briga entre os familiares. O agente que abordou o suspeito na festa não teve ferimentos.
A festa na Comunidade Santa Rica de Cássia foi interrompida após as mortes. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e as identidades não foram reveladas.
Fonte: ric.com.br