Imagens mostram que imprudência de funcionário da MhNet na PR-323 foi ainda maior | Giro de Notícia

Imagens mostram que imprudência de funcionário da MhNet na PR-323 foi ainda maior

banner principal

Novas imagens mostram que a imprudência do funcionário da empresa de internet de Umuarama na PR-323 foi ainda maior do que já foi exposto. O condutor do Fiat Palio só parou de cometer abusos na rodovia após atingir a traseira de uma caminhonete conduzida por um senhor de 70 anos, nas proximidades do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega, já na área urbana da cidade.

Até o momento, a MhNet, atual proprietária da antiga QNet, ainda não se manifestou sobre o comportamento do motorista. OBemdito manteve contato com a empresa, que ficou de avaliar as imagens para depois se pronunciar.

Nas imagens, feitas na manhã deste sábado (23) é possível ver o Fiat Palio com a logo da MhNet em pelo menos três ultrapassagens altamente perigosas, em faixa contínua. Em determinado momento, o condutor, sempre em alta velocidade, por pouco não provoca uma colisão frontal contra outro veículo que seguia no sentido contrário da pista.

As pessoas que estão filmando ficam revoltadas com a situação. “Olha lá, olha lá, vai fazer ca***** de novo!” exclama um dos responsáveis pela gravação. “O cara ‘tá’ louco!” diz outro.

O funcionário da MhNet colocou sua própria vida e a de outras pessoas inocentes em risco. Ainda não se sabe o que gerou o comportamento do rapaz. Ele bateu na traseira de uma Hilux que reduziu a velocidade no quebra-molas em frente ao Centro de Eventos (obra inacabada), no parque de exposições.

O choque também foi gravado. O motorista da caminhonete, um senhor de 70 anos, sofreu ferimentos leves. O Fiat Palio pegou fogo com a colisão. O condutor fugiu após o acidente. Informações preliminares afirmam que ele é um funcionário recente da empresa.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS