Integrante do PCC morre em confronto com a Polícia Militar do Paraná

Um homem de 34 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).
De acordo com a Rede Massa | SBT, após o lançamento da Operação Sinergia, as da PM foram à residência do rapaz para cumprir mandados de busca e apreensão
Ao chegar no local, o homem teria reagido à abordagem, iniciando um confronto com a polícia na Região Metropolitana de Londrina.
O tenente Marcos afirmou que o Siate e o Samu foram acionados, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, o homem tinha diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. No momento da troca de tiros, não havia mais ninguém na residência além do suspeito.
De acordo com a PM, o homem seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na casa do rapaz, a perícia encontrou no local uma pistola, além de celulares e munições, que foram apreendidos para investigação.
Fonte: massa.com.br
