Irmãos idosos choram o furto do carneirinho Dito: “a gente amava ele demais” | Giro de Notícia

Irmãos idosos choram o furto do carneirinho Dito: “a gente amava ele demais”

banner principal

Os irmãos Natal e Hermínia Ferrazolli choram a perda do carneiro de estimação furtado com uma novilha na semana passada, na zona rural de Iporã. O furto e a morte de Dito, como o animal era chamado, provocou muita comoção na comunidade local, principalmente após o depoimento emocionado de dona Hermínia.

O carneirinho acompanhava os irmãos há um ano e era motivo de alegria na chácara onde viviam. “Estamos muito tristes. A gente amava ele demais. Era só chamar Ditoooo que lá vinha ele, pronto para dar a patinha. Meu irmão é cego e quando ele abraçava o bichinho, ele mordia a orelha dele bem devagarinho, num gesto de carinho”, conta Hermínia.

A aposentada diz ter recebido oferta de outro animal para ocupar o lugar de Dito, mas que recusou, porque o bichinho é insubstituível. “Teve gente ligando querendo doar outro carneirinho, mas não aceitei para não sofrer o mesmo desgosto que estou sentindo”.

A tristeza dos irmãos foi contada primeiro pelo radialista Brandão Júnior. O vídeo com o depoimento de dona Hermínia rapidamente viralizou. “Ficamos todos muito tristes com o acontecimento. São pessoas muito queridas, humildes, que não mereciam o que estão passando”, disse.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS