Jovem de 25 anos é assassinado com várias facadas em bar | Giro de Notícia

Jovem de 25 anos é assassinado com várias facadas em bar

banner principal

Fábio Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi morto por vários golpes de faca na noite desta terça-feira (24), em Araruna, na região de Campo Mourão. O crime ocorreu em um bar e segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito foi preso.

Por volta das 19h15 a equipe policial foi acionada para atender um chamado do Hospital Municipal de que havia uma vítima ferida por golpes de arma branca.

Fábio apresentava várias perfurações pelo corpo como pescoço, costas e abdômen. Devido à gravidade ele foi encaminhado para a Santa Casa em Campo Mourão, porém não resistiu e morreu.

Os policiais foram informados que a vítima havia sido ferida em um bar. Os militares foram ao local já conhecido das equipes por ser ponto de comercialização de drogas. No local, a proprietária informou que, apenas havia ocorrido uma discussão entre autor e vítima e que após isso, Fábio teria sido esfaqueado.

Em diligências, os policiais encontraram o suspeito em uma rua da cidade. Quando ele avistou a viatura dispensou a arma (faca) de aproximadamente 30 centímetros na rua, mas foi contido.  Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

(Informações Tribuna do Interior)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS