Jovem desaparecido em Cafelândia é encontrado morto. Família tinha foto do corpo | Giro de Notícia

Jovem desaparecido em Cafelândia é encontrado morto. Família tinha foto do corpo

banner principal

O corpo jovem Rosenberg Dias Alves 20 anos, morador do distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia, que estava desaparecido desde a última terça feira, 26, foi encontrado na manhã deste domingo, 1º, em uma plantação de milho perto da cidade de jesuítas, já em adiantado estado de decomposição.

Na tarde da quarta feira, 27, a família recebeu uma foto dele supostamente morto, na rede social Facebook, que logo em seguida foi apagada.

Na foto que foi apagada, o corpo do rapaz parecia estar em uma lavoura que supostamente teria sido destruída no último temporal, mas as imagens não apresentam um possível local. As buscas foram direcionadas para esse tipo de lavoura e o corpo acabou sendo encontrado quase uma semana após o rapaz ter desaparecido e ter sido assassinado.

Com o corpo localizado, a polícia intensifica as ações no sentido de identificar os autores do homicídio, bem como a sua motivação. Segundo a família, o rapaz já tinha sofrido ameaças de morte anteriormente. Fonte/imagem: (Goionews, com informações de Onovooeste).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS