Jovem é enterrada vestida de noiva no dia em que seria realizado o casamento

Uma jovem foi enterrada vestida de noiva no dia em que seria realizado seu casamento, esta sexta-feira (1º), em São Paulo. A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na quinta-feira (31).                                       A decisão partiu da mãe e do noivo da vítima, Ivan Viana. Ambos concordaram que enterrar a professora com o vestido de casamento seria uma forma de homenagear Milena.
                                      O casal, junto há 8 anos, iria realizar o casamento e a festa nesta sexta para depois seguir para a lua-de-mel em Cancún. Em sua rede social, Ivan postou um texto emocionante sobre a perda de seu grande amor. Veja abaixo:

“Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar”, diz parte da publicação.

                                      A noiva foi atropelada na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando seguia para a escola onde trabalhava para se despedir de colegas antes de sair de lua-de-mel.
                                      Segundo a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motoqueiro, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, também conhecido como Hospital Lacaz, mas a jovem noiva não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Fonte: RicMais /GOIONEWS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *