Jovem executado a tiros em Maringá pode ter sido morto por engano
Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na frente da empresa onde trabalhava, às margens da rodovia BR-376, no Distrito de Iguatemi. Testemunhas apontam que a vítima pode ter sido morta por engano.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava num Chevrolet Astra com outro rapaz identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, de 20 anos. As vítimas esperavam a empresa abrir para o início do trabalho.
Os ocupantes do carro foram abordados por dois homens armados de pistola utilizando capacetes e atiraram contra o veículo. O motorista Henrique Almeida, foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do Grupo de Operações Aéreas do Samu. Já o passageiro do carro, de acordo com o Boletim de Ocorrência, não foi atingido. Ele saiu do carro gritando e relatou para algumas testemunhas que os tiros eram para ele, já que estava sendo ameaçado.
O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local, mais de 28 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pelo perito. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá foi acionado e já iniciou as investigações.