Jovem morre em acidente após deixar sua própria festa de aniversário em Maringá

Julliano Roberto Luiz de Sousa, um vendedor de 25 anos, morreu em um trágico acidente de trânsito foi registrado na saída de Maringá para Mandaguaçu na madrugada de segunda-feira, 18. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo da Coroaves.

A vítima, que residia no Jardim Olímpico, pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan, com placa de Maringá, morreu ao sofrer uma queda e bater contra um anteparo. A princípio o impacto foi no alambrado de uma propriedade situada às margens da BR-376.
O jovem seguia sentido ao Distrito de Iguatemi, quando perdeu a direção da moto. Uma testemunha teria relatado que o motociclista desenvolvia alta velocidade. A PRF irá apurar as circunstâncias deste acidente.
O corpo da vítima foi liberado do IML, no final da tarde de segunda-feira. Julliano morreu na véspera do aniversário, já que nesta terça-feira, 19, o rapaz iria completar 26 anos. Pessoas relataram que no domingo ele havia antecipado a comemoração do aniversário, oferecendo uma festa para familiares e amigos mais próximos.
Há pouco tempo o rapaz havia perdido o irmão, que faleceu em decorrência de uma enfermidade.

FONTE: (Plantão Maringá / GOIONEWS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *