Jovem quase perde a visão após fazer preenchimento labial com ‘esteticista de confiança’ | Giro de Notícia

Jovem quase perde a visão após fazer preenchimento labial com ‘esteticista de confiança’

banner principal

Em busca de lábios perfeitos e mais volumosos, Amy Wiseman, de 21 anos, fazia regularmente sessões de preenchimento labial. No último mês, a jovem quase ficou cega por causa do procedimento. O caso aconteceu em Durham, na Inglaterra.

A jovem contou que a aplicação incorreta da agulha em uma artéria bloqueou o fluxo de sangue em seu rosto, impedindo a oxigenação do lábio. A oclusão vascular também poderia ter causado a perda parcial ou total da visão.

Amy fazia preenchimento labial desde os 17 anos. Em setembro, a jovem pagou o equivalente a R$ 550 para realizar mais uma vez o procedimento com uma “esteticista de confiança”.

A jovem, que é enfermeira, percebeu que algo estava errado quando viu os lábios inchados e muito machucados.

“Eu olhei para os meus lábios no carro e fiquei muito chateada. Eles ficaram machucados imediatamente, o que normalmente não acontece. O lado esquerdo do meu lábio não parecia normal e a dor foi terrível”,

Ela chegou a mandar uma foto dos lábios para a “profissional”, que disse que era uma reação normal do procedimento. “Eu confiei nela porque ela fez isso antes”, comentou a enfermeira.

No entanto, após compartilhar fotos do seu lábio muito inchado, um colega dentista desconfiou da reação e fez com que a vítima fosse ao médico.

“Eu não sabia se meus lábios poderiam ser salvos ou se ficariam danificados para sempre”, conta.

“A dentista dissolveu o preenchimento e o médico disse que o fato de eu ainda estar com o lábio era inacreditável. Se eu não trabalhasse com dentistas, teria perdido a visão e precisaria de um enxerto no rosto“,

Um mês após o susto, Amy conta que ficou com um lado do lábio menor do que o outro. “Isso me desencorajou e eu não faria de novo. Fiquei muito grata por termos de usar máscaras”, comenta.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS