Ladrão é preso com celulares roubados de pedestres | Giro de Notícia

Ladrão é preso com celulares roubados de pedestres

banner principal

A Polícia Militar prendeu um rapaz e recuperou três celulares e uma bicicleta, que também pode ser produto de furto. Ele teria acabado de assaltar um casal nas proximidades da Igreja Ucraniana, no centro de Campo Mourão.

O assalto ocorreu por volta das 21h30 de ontem. Uma das vítimas, uma mulher teve a bolsa levada pelo criminoso, que estaria com uma pistola.

A equipe da Rocam fez a abordagem do suspeito na área central. A perceber que seria detido, ele foi dispensando os produtos roubados enquanto corria para fugir dos policiais.

Na ação foram recuperados três celulares, documentos e também o simulacro de uma pistola. O homem foi reconhecido em outro roubo ocorrido recentemente na praça São José. Dois celulares, inclusive são destas vítimas.

Com ele foi apreendida também uma bicicleta, a qual não tinha queixa de furto, porém os policiais acreditam que a mesma tenha sido furtada. Se alguém a reconhecer por meio da foto da reportagem deve procurar a delegacia, onde a bicicleta foi encaminhada.

Informações e fotos: Assessoria de Comunicação 11º BPM

Fonte: tasabendo.com.br

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS