Ladrões arrombam 4 residências e levam além de objetos, dois veículos, em Cianorte

O primeiro caso foi registrado por volta das 09:00, na Rua Niterói, na zona 2, onde uma mulher relatou que chegou na residência onde trabalha e encontrou uma das portas violadas, e do seu interior foi subtraído dois televisores de 42”, sendo um da marca Sony e outro LG e um veículo Peugeot 206, ano 2007, de cor preta, com placas AMY-1188, veículo este que foi recuperado na PR 323 próximo ao Rio Ivaí, o qual foi guinchado e entregue na 21ªSDP para providências.

Outro furto nos mesmos modos operante, foi registrado por volta das 11:40, na Rua Barra Velha, no Jardim Atlântico, onde o morador relatou que chegou em sua residência e encontrou a mesma violada e que do interior da casa foi subtraído um televisor de 55” marca Samsung, um aparelho de DVD Samsung, um computador, um notebook marca Dell cor prata, uma panela elétrica (Air Fryer), uma fritadeira elétrica, dois relógios da marca Tecnos, joias, roupas de cama, roupas pessoais, além de alimentos e uma caminhonete Fiat/Toro, ano 2017/18, cor branca, placa BAX 0702. A ocorrência foi repassada a rede para diligências e o solicitante encaminhado a 21ªSDP para registro do fato.

No período da tarde, por volta das 14:45, um outro furto de residência foi registrado na Rua Wagner Reginaldo Ozilio Catharino, no Parque das nações, onde a moradora relatou que ao chegar em sua residência, encontrou a mesma violada através de uma das janelas e do seu interior foi subtraído uma câmera de monitoramento e uma pequena quantia em dinheiro. A vitima foi orientada.

E o quarto caso foi registrado no final do dia, por volta das 17h20, quando os Policiais Militares foram acionados na Rua do Bioquímico, no jardim Universidade. O morador relatou que chegou em sua residência e encontrou a mesma violada através de uma das janelas e que do interior da mesma foi subtraído joias, taças de cristal, perfumes e uma fritadeira marca Britânia. O solicitante foi orientado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top