LESAO CORPORAL / DESOBEDIENCIA / DESACATO EM JUSSARA PR | Giro de Notícia

LESAO CORPORAL / DESOBEDIENCIA / DESACATO EM JUSSARA PR

banner principal

Por volta das 22h30min, a equipe de Jussara foi solicitada a comparecer na Rua Vereador Ozano Praxedes, pois segundo denuncias anônimas de vizinhos e transeuntes estaria acontecendo uma briga de casal, onde
provavelmente durante uma confraternização entre amigos teria se revertido em discussão e pancadaria e que estariam todos no meio da rua brigando.

Imediatamente, a equipe deslocou até o local podendo visualizar tal acontecimento.

A equipe pode presenciar um masculino (40 anos) agarrado com a pessoa feminina (24 anos), onde ela se encontrava caída sobre uma motocicleta que estava no acostamento devido a um possível empurrão que a mesma teria tomado. Havia também uma terceira pessoa que tentava separar briga de ambos, esse que seria o morador da residência onde acontecia a confraternização.

Que em breves palavras conseguiu relatar que a briga entre os dois teria começado por motivos de ciúmes, além de estarem visivelmente alcoolizados.

A equipe tentou por diversas vezes acalmar o casal porem sem êxito, diante do difícil controle das partes por parte dos policiais, foi anunciado que ambos teriam que acompanhar a viatura até a delegacia para a lavratura do
boletim de ocorrência, momento em que a feminina começou em meio ao publico ofender os policias que ali estavam no cumprimento do dever legal.

Como ambos não queriam acompanhar ate a delegacia a pedido da equipe, foi necessário o uso moderado e proporcional da força para conduzi-la até a viatura, em primeiro momento sem o uso de algemas, porem a mesma
começou a desferir socos e chutes contra a equipe sendo assim necessário o uso de algemas de acordo com a sumula vinculante numero 11 do STF.Já o masculino amasio da moça não foi necessário o algemamento.

Diante da situação ambos foram levados ao atendimento medico em Cianorte para a realização do laudo de lesão, posteriormente entregues a policia civil na 21SDP para as demais providencias cabível.

Fonte: 5ª CIPM.

FOTO ILUSTRADA

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS