Londrina x Coritiba: veja escalações, desfalques e arbitragem, pelo Paranaense

Londrina e Coritiba fazem um confronto direto neste domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O Tubarão é o terceiro, com nove pontos; o Coxa vem logo atrás, em quarto, com oito. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

Tabela do Campeonato Paranaense

Além de seguir à frente do adversário, o Londrina tenta manter os 100% de aproveitamento em casa. Até agora, são dois jogos e duas vitórias, sobre PSTC e Cianorte. Além disso, o time alviceleste vem animado pela vitória sobre o Toledo, na quarta-feira, fora de casa.

O Coritiba, por sua vez, defende o status de único invicto do Paranaense. O Coxa tem duas vitórias e dois empates. Será, porém, a primeira partida da equipe fora da capital. O Coritiba tinha feito três jogos no Couto Pereira e o clássico com o Paraná na Vila Capanema.

Londrina – técnico: Alemão

O Tubarão terá pelo menos duas trocas. Júlio Rusch, fora por pertencer ao Coxa, dá lugar a Pedro Cacho no meio. E Miullen, machucado, deve ser substituído por Júnior Pirambu – o meia Matheus Olavo é outra opção. Por fim, Lucas Costa está recuperado e fica à disposição. O provável Londrina é Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Lucas Costa (William Correia) e Igor Miranda; Anderson Carvalho, Pedro Cacho e Danilo; Marcelinho, Júnior Pirambu (Olavo) e Uelber.

Quem está fora: Júlio Rusch e Igor Paixão (contrato); Miullen, Matheus Bianqui, Thiago Henrique, Marcondes, Denner, Vitinho e Hélder (DM).

Pendurados: Augusto, Pedro Cacho, Miullen e Marcelinho.

Coritiba – técnico: Eduardo Barroca

O técnico Eduardo Barroca faz mistério e não dá pistas sobre o time titular do Coritiba que joga neste domingo. Diferente do que a comissão técnica havia previsto para o jogo contra o Londrina, a equipe não deverá ter força máxima – Rhodolfo, Matheus Sales, Robson e Rafinha não viajaram. Com isso, uma provável escalação tem Alex Muralha; Lucas Ramon, Sabino (Rafael Lima), Rodolfo Filemon e William Matheus; Matheus Bueno, Renê Júnior e Thiago Lopes; Wellissol, Nathan e Sassá (Igor Jesus).

Quem está fora: zagueiro Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo esquerdo), volantes Nathan Silva (fratura na mão direita) e Matheus Galdezani (torção no tornozelo); e meias Giovanni (lesão no tendão direito) e Gabriel (lesão no músculo adutor).

Pendurado: Rafinha.

Adriano Milczvski será o árbitro do jogo, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Flávio Augusto Alves.

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste