Madrugada de terror em durante assalto ao Banco do Brasil

Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (05) moradores da região central de Araucária acordaram com um verdadeiro cenário de guerra , eram tiros e rajadas disparado com fuzil e pistolas que deixou os moradores do centro em pânico .

Minutos depois veio a notícia,se tratava de um assalto a agência do banco do Brasil localizado na esquina da Rua Victor do Amaral esquina com a Rua Paulo Alves Pinto.

Indivíduos em dois veículos um branco e outro preto entraram na agência foram direto no cofre da agência ,foram pelos menos três explosões na tentativa de abrir os cofres, do lado de fora foram muitos disparos que assustaram os moradores da região central.

Ouve um baleado masculino ,era uma família que chegava na farmácia 24h na outra esquina e os bandidos se assustaram e atiraram um tiro passou o parabrisa e acertou de raspão um masculino sem gravidade

Houve outro ataque contra uma ambulância do SAMU que passava na rua de cima do banco bem na hora do assalto e foi alvejada no motor com um tiro de fuzil e parou, foi baixada ,mas por sorte não acertou a equipe de Socorristas.

Toda a ação foi rápida não durou mais que 10 minutos os bandidos fugiram levando malotes em direção a Lapa e ao passar na rodovia em frente a delegacia efetuaram disparos contra a delegacia não acertando ninguém.

Em questão de minutos BOPE,GMA e PM cercaram o banco mas ninguém foi preso ou localizado .

As informações são extra oficiais colhidas no local e com testemunhas a Polícia ainda não se pronunciou oficialmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *