Mãe de criança transplantada lança vaquinha virtual para comprar notebook para o filho | Giro de Notícia

Mãe de criança transplantada lança vaquinha virtual para comprar notebook para o filho

banner principal

A mãe do pequeno Isaac Carvalho Tasca, de 12 anos, lançou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e comprar um notebook para o filho. A criança esta em tratamento após ter passado por transplante de medula óssea. A campanha virtual arrecadou R$ 1.483,00. A meta é chegar aos R$ 10 mil. Para contribuir com valor espontâneo basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/2912228 ou pela chave pix (44) 99755-0211.

O dinheiro será utilizado para compra de um notebook e para despesas do tratamento de Isaac. O garoto vem recebendo cuidados especiais há um ano, desde que passou por uma cirurgia de transplante de medula óssea para combater a leucemia.

Entre os cuidados no tratamento, Isaac deve permanecer longe da exposição solar. O contato com o sol pode causar queimaduras intensas de até 7 graus. “Ele precisa usar protetor solar mesmo estando dentro do carro”, conta a mãe do menino, Suelen Carvalho Silva, de 37 anos.

Desempregada, Suelen acrescenta ainda que há cinco anos busca na Justiça o direito do filho receber auxílio financeiro do governo. “As viagens que fazemos ao Hospital Infantil Pequeno Príncipe, em Curitiba, dependem da colaboração financeira dos amigos”, comenta a mãe.  

A compra do notebook vai ajudar o filho nos estudos e também a ter contato social. “O tratamento privou meu filho de uma vida normal e isso continuara assim ate que ele complete 18 anos, segundo os médicos”, finaliza a mãe.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS