Mais três suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto

rês suspeitos de envolvimento em um assalto a uma agência bancária no bairro Tatuquara, em Curitiba, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (30). Na situação, cinco pessoas foram detidas, entre elas uma mulher e um bebê, que estariam tentando resgatar os integrantes da quadrilha que estavam escondidos em um matagal. O roubo aconteceu durante a manhã, quando o primeiro assaltante foi morto.

O confronto da noite aconteceu no mesmo matagal em que os suspeitos tinham se escondido logo após o crime, na Estrada Delegado Bruno de Almeida. As cinco pessoas que tentavam resgatar os assaltantes chegaram em dois carros, um Meriva e um HB20. Elas foram detidas e levadas para o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

A polícia acredita que a quadrilha era de Santa Catarina. Com os suspeitos baleados foram encontradas três armas e a equipe conseguiu recuperar um malote de dinheiro. É possível que outros homens ainda estejam escondidos em casas próximas ao matagal e as buscas continuam.

Os corpos dos três homens mortos durante a noite, e do suspeito morto ainda pela manhã, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

No assalto, um grupo de cerca de 10 homens invadiu uma agência bancária, fazendo um escudo humano com clientes e funcionários do banco para fugir.

Atualização

Cerca de 150 policiais, entre militares e civis, participaram da ação. Ao todo, quatro carros foram apreendidos e, dentro de um deles, a polícia localizou R$ 40 mil em um malote de dinheiro roubado do banco. 

Colaboração Iverson Vaz/ Rede Massa

(FONTE: Rede Massa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *