Mais um membro da quadrilha que rouba caminhonetes em Cianorte foi preso.

Na manhã desta quarta-feira (22), policiais civis de Cianorte deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal local em desfavor de J.P.S., 24 anos.O preso é acusado de ser membro de uma quadrilha atuante em Cianorte e responsável por pelo menos 4 roubos de camionetes ocorridos nos últimos 3 meses.

O último deles foi praticado na noite de 22/04, quando os membros do bando aterrorizaram uma família, com as vítimas permanecendo em cárcere privado por várias horas, tudo mediante ameaças com o emprego de armas de fogo, inclusive contra uma criança de apenas 07 anos de idade.

Tal delito resultou na subtração de uma Toyota Hillux, a qual restou efetivamente transportada até o Paraguai. Nessa ocasião, dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar, bem como, um terceiro preso em decorrência das investigações posteriores, que resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva, cumprido no dia 30/04.

Durante as buscas realizadas nesta data, nada de ilícito foi localizado.

Com este, ja são seis os membros da quadrilha das camionetes presos apenas nos últimos três meses em Cianorte, sendo quatro em flagrante e dois por mandados de prisão preventiva.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e solucionar outros delitos.

Fonte: Polícia Civil de Cainorte
NOTI-CIA