Maníaco do Alvorada deve deixar prisão em instante, após ser liberado em audiência de custódia em Maringá | Giro de Notícia

Maníaco do Alvorada deve deixar prisão em instante, após ser liberado em audiência de custódia em Maringá

banner principal

O maníaco do Jardim Alvorada que foi preso na manhã deste domingo (17), na Vila Santo Antônio, pela Polícia Militar, após se masturbar na frente de uma criança de 3 anos, em Maringá, foi colocado em liberdade na tarde desta segunda-feira (18), durante a audiência de na tarde desta segunda-feira (18).

Adriano Anselmo Gonçalves, de 29 anos, foi filmado na última quinta-feira (14), no Jardim Alvorada, após se masturbar na frente de crianças. A mãe das crianças, registrou a ação do maníaco. 

No domingo, Adriano voltou a agir. Desta vez, ele parou em frente a uma residência na Vila Esperança e se masturbou na frente de uma criança. 

O crime

Já está preso o homem que se masturbou na frente de crianças no Jardim Alvorada, em Maringá. O homem foi preso na manhã deste domingo (17), na Vila Esperança, após voltar a se masturbar na frente de uma outra criança. 

O pai da menina, seguiu o homem e acionou a Polícia Militar. A equipe do Pelotão de Trânsito, composta pelo Cabo Alisson e Soldado Helder Palma, que estava nas proximidades, conseguiu prender em flagrante o suspeito na Vila Santo Antônio. 

Adriano Anselmo Gonçalves, de 29 anos, havia sido filmado por uma mãe que presenciou ele se masturbando na frente das suas filhas na tarde da última quinta-feira (14). Veja o vídeo aqui 

De acordo com a Polícia Militar, Adriano consta com várias passagens pela polícia pelo mesmo crime na cidade de Paranavaí. 

Diante dos fatos, o homem conhecido como Maníaco do Alvorada foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS