Maníaco do Alvorada é solto poucas horas após ser preso por se masturbar na frente de crianças | Giro de Notícia

Maníaco do Alvorada é solto poucas horas após ser preso por se masturbar na frente de crianças

banner principal

O suspeito conhecido como “Maníaco do Jardim Alvorada”, que havia sido preso no último domingo (17) por se masturbar na frente de crianças – uma delas com apenas 3 anos de idade – foi solto nesta segunda-feira (18), após uma audiência de custódia realizada na tarde do mesmo dia praticamente ao mesmo tempo em que a matéria do OBemdito informando a prisão do suspeito havia sido publicada.

Durante a audiência, ele afirmou que havia bebido álcool antes de cometer o crime e também disse possuir algum tipo de distúrbio. “Nesse dia eu tinha bebido, junto com alguns amigos meus, acho que eu fiquei descontrolado”, informou ao delegado. “Tenho distúrbio, ‘tô’ resolvendo com tratamento” […] Já falei pra ele (juiz) isso aí”, completou.

A população revoltada com o caso cercou o suspeito na saída da delegacia, forçando-o a retornar para o interior da unidade e pedir ajuda aos policiais de plantão.

O acusado, de 29 anos, foi flagrado se masturbando na última quinta-feira (14) na frente de crianças. Em um vídeo feito pela mãe de uma das crianças é possível ver que o suspeito, sem nenhum pudor ou respeito, ejacula no portão da residência antes de fugir do local.

Confira o registro que viralizou pelas redes sociais:

No domingo (17), ele voltou a agir e se masturbou na frente de outra criança na Vila Esperança, que acionou a Polícia Militar (PM) que localizou o suspeito.

Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), Adriano consta com várias passagens pela polícia por crimes de natureza semelhante na região de Paranavaí.

(Redação, com informações Plantão Maringá e Ric Mais)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS