Megaoperação em busca de explosivos na cadeia de CM

A secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná, juntamente com a secretaria Especial Penitenciária deflagraram uma megaoperação na cadeia pública de Campo Mourão nesta quinta-feira.

A ação foi realizada em busca de explosivos e contou com a participação de aproximadamente 80 homens da força de segurança, além da equipe BOPE anti-bombas, unidade canil BOPE, unidade Rotam de Campo Mourão, agentes de cadeia administrativa de Umuarama e Polícia Civil de Campo Mourão.

A busca no local foi desencadeada porque havia suspeitas de explosivos no interior da cadeia, com os detentos. “Foi uma busca de suposto explosivo que estaria dentro da cadeia, o que demonstra a eficiência de resposta do Governo do Estado, por meio das secretarias acima mencionadas, quando acionadas”, informou a chefia da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. “É importante ressaltar que qualquer situação que ocorra na 0cidade e cadeia de Campo Mourão os órgãos da Segurança Pública estarão prontos para responder à altura.”

Grande mobilização de policiais e de viaturas durante as buscas na cadeia – Foto: 16ª SDP/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *