Meia tonelada de maconha e produtos contrabandeados são apreendidos pela PM no Noroeste do estado | Giro de Notícia

Meia tonelada de maconha e produtos contrabandeados são apreendidos pela PM no Noroeste do estado

banner principal

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam dois veículos, um carregado com 500 quilos de maconha e outro com produtos contrabandeados. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (22/11) e na terça-feira (23/11) nas cidades de Tapejara e Rondon, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações da unidade, na primeira situação os policiais militares estavam em patrulhamento na PR-323, quando abordaram um Jeep/Renegade. Durante a vistoria, o motorista, um homem de 53 anos, informou que estava levando uma carga de maconha de Terra Roxa até o estado de São Paulo. Ele receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Após fazer a pesagem, os policiais constataram que havia 500 quilos de maconha no veículo. Sendo assim, o carro, a droga e o homem foram encaminhados para as medidas cabíveis.

Já no município de Rondon, os militares estaduais abordaram um Toyota/Corolla que tentou fugir da equipe ao visualizar a equipe policial. Logo em seguida, o motorista parou o carro e foi constatado que o veículo estava carregado com, aproximadamente, R$ 50 mil em eletrônicos contrabandeados.

O material foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis. Como de praxe em situações de contrabando, os envolvidos foram liberados.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS