Menina de 17 anos e o namorado dela são baleados durante ataque a tiros em Maringá | Giro de Notícia

Menina de 17 anos e o namorado dela são baleados durante ataque a tiros em Maringá

banner principal

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos, ficaram feridos após serem baleados na madrugada deste domingo (05), na Zona 7, em Maringá, segundo a Polícia Militar. O carro em que o casal estava foi atingido por, pelo menos, 5 disparos.

De acordo com a PM, Daniel Marques de Lima, seguia pela Rua Bragança, em um Volkswagen Voyage, em companhia da sua namorada e de um outro jovem, quando se envolveu em uma leve colisão com um Hyundai I30 de cor vermelha. 

Um dos ocupantes do I30, sacou uma pistola e efetuou cerca de 15 disparos contra os ocupantes do outro veículo. Daniel Marques e sua namorada, uma adolescente de 17 anos, foram atingidos na perna.  

As vítimas foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital Universitário. 

A princípio a motivação do crime seria uma briga de trânsito, porém a polícia não descarta outra possibilidade, já que as vítimas haviam saído de uma tabacaria na Avenida Mandacaru. No local, os policiais recolheram 15 cápsulas de pistola .40.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS