Menino de cinco anos é estuprado dentro de escola

Ato foi cometido dentro do banheiro da instituição por dois coleguinhas da mesma idade dentro de uma escola municipal em Apucarana.

Um menino, de apenas cinco anos, foi estuprado dentro de uma escola municipal em Apucarana. De acordo com o relato da vítima, o ato foi cometido dentro do banheiro da instituição por dois coleguinhas da mesma idade. Nesta quarta-feira (28), a mãe do garotinho conversou com a equipe de reportagem da RICTV | Record TV.

Segundo a família, há uma semana o menino não quer mais ir a escola. O garotinho e a irmã, que também estudava na mesma escola, foram transferidos para outra instituição.

Menino é estuprado dentro de banheiro de escola, em Apucarana

O caso de estupro dentro do banheiro de uma escola foi registrado na última semana, em Apucarana. Após a mãe perceber a mudança de comportamento do filho, começou a perguntar se estava acontecendo alguma coisa. Um dia, no momento em que foi trocar o filho para dar banho, o menino ficou acanhado e relatou que havia caído no parquinho.

Entretanto, pouco depois o garotinho confessou a mãe que havia sido abusado por dois colegas de classe. Um laudo médico comprovou o abuso sexual.

fonte- canal 38 hdtv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *