Morador sai no braço com assaltantes e suspeitos fogem correndo | Giro de Notícia

Morador sai no braço com assaltantes e suspeitos fogem correndo

banner principal

Um morador do distrito de Serra dos Dourados reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (11) após ter sua residência invadida por dois suspeitos armados. Segundo o relato do jovem, de 27 anos, ele aproveitou a oportunidade para lutar com os bandidos após um dos assaltantes derrubar o carregador da pistola.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que havia acabado de chegar em casa e estava guardando sua bicicleta no quintal quando foi rendido por dois homens, um destes portando uma pistola. Em determinado momento, o jovem percebeu que o suspeito havia derrubado o carregador da arma e usou a brecha para reagir ao assalto.

A vítima conseguiu correr até a frente da residência, onde encontrou seus pais que haviam acabado de chegar. Ao ver que teriam teriam que enfrentar mais de uma pessoa, os assaltantes fugiram do local pulando o muro, deixando para trás o carregador da pistola.

Foi averiguado pela polícia que tratava-se de um carregador de pistola com capacidade para 18 munições. Dentro dele estavam 5 munições intactas calibre 9mm.

Até o momento, os suspeitos não foram encontrados pelos policiais.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS