Moradora se reinventa e aposta na venda de bolos e doces em Umuarama | Giro de Notícia

Moradora se reinventa e aposta na venda de bolos e doces em Umuarama

banner principal

O desafio que começou como a proposta para se reinventar e prestar uma homenagem à sogra, acabou crescendo e se tornando o Delícias da Su – conhecido na cidade por sua diversidade em sobremesas, doces e o carro chefe: O tradicional e delicioso bolo caseiro.

Sempre carismática, tatiane, que é técnica em enfermagem, criou a empresa em 2017 e dedicou o nome do empreendimento em homenagem à sogra, Suely Matosso, que faleceu em janeiro do mesmo ano vítima de câncer.

Ainda em vida, Suely sempre apoiou Tatiane e seu filho em seus projetos e a incentivou a continuar perseguindo seus sonhos. Tendo isso em mente, a empreendedora resolveu fazer a homenagem póstuma em nome da mulher.

Foi com ajuda do marido que Tatiane iniciou o projeto e ajudou a desenvolvê-lo no que ele é hoje. Ele, que trabalha há aproximadamente 13 anos como confeiteiro em estabelecimentos renomados na cidade, ajudou a esposa a aperfeiçoar suas habilidades de confeitaria. Além disso, Tatiane sempre buscou melhorar suas habilidades com cursos e formações – tudo buscando sempre a perfeição em seus produtos.

Além do desejo sempre por excelência, a moradora também espera decolar ainda mais alto. Com seu carisma e esforço, Tatiane quer alavancar sua produção e crescê-la em um empreendimento cada vez mais profissional, porém sempre mantendo o gosto de tradição e sabor em seus produtos.

O Delícias da Su vende bolos caseiros, bolos de pote, copo brownie, brownie recheados, cones recheados, bolos vulcão, além de brigadeiros, docinhos e bolos para aniversários e festas. Os cardápios são elaborados diariamente pela confeiteira e publicados nas redes sociais da empresa além de serem entregues em grupos de WhatsApp.

Os doces podem ser encomendados diretamente pelo WhatsApp da empresa, no (44) 98448-2464 ou clicando aqui. A entrega pode ser retirada diretamente no estabelecimento, localizado na Rua dos Motoristas, 4290, no Parque 1º de Maio, ou realizado em forma de Delivery pela moradora.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS