Morto em confronto é sepultado pela família; Parceiro está foragido | Giro de Notícia

Morto em confronto é sepultado pela família; Parceiro está foragido

banner principal

Familiares de Guilherme Augusto Fiori, 26 anos estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana na quinta-feira (19), às 22h para liberação do corpo. Ele estava com outro suspeito em fuga, quando teria enfrentado policiais militares da 7ª Cia da PM de Arapongas na região rural às margens da rodovia PR-444. “Eles abandonaram o carro e Fiori se escondia numa casa abandonada, quando resistiu a abordagem dos policiais”, relatou o oficial da PM Tenente Jefferson Schuelbauer.

A PM iniciou acompanhamento tático do carro em que estavam, depois de denúncia recebida pelo 190. “Eles foram flagrados após furto consumado numa residência e a vítima chamou a polícia, identificando as características do veículo que inclusive já teria sido utilizado em outras ações criminosas em Arapongas”, ressalta Schuelbauer.

Segundo ele, o homem foi baleado a não resistiu aos ferimentos durante tentativa de socorro feita por socorristas do SAMU. “Ainda foi socorrido com vida, mas morreu durante os procedimentos”, disse.

A Polícia Militar de Arapongas trata do caso com instauração de um inquérito para apurar a ação dos agentes envolvidos na ação. “É um crime tipificado – muito embora pela tese de legítima defesa, no entanto é apurado em todos os detalhes com a participação de testemunhas”, explica.

Os policiais que estiveram na ocorrência não são afastados do serviço durante os procedimentos.

O segundo homem que estava no carro não foi identificado e segue foragido.

Da redação

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS