Motociclista é socorrido após colisão no cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana | Giro de Notícia

Motociclista é socorrido após colisão no cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana

banner principal

Um motociclista de 32 anos foi socorrido após se envolver em um acidente no cruzamento das avenidas Paraná e Apucarana, centro de Umuarama. A colisão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (15).

Informações coletadas no local indicam que os dois condutores trafegavam pela avenida Paraná, mas cada um seguia por uma pista – e, desta forma, sentidos diferentes.

Uma senhora de 63 anos trafegava com um Renault Captur de cor branca, descendo a avenida (direção a praça Santos Dumont). No carro estavam mais dois passageiros e ninguém se feriu. A condutora é de Erculândia, distrito de Ivaté.

O homem de 32 anos conduzia uma motocicleta Moto Yamaha Fazer. Testemunhas informaram que ele subia a avenida – sentido a praça Arthur Thomas. A senhora disse que fez a conversão para seguir pela avenida Apucarana e a colisão acabou acontecendo.

O motociclista foi socorrido pelo Samu e se queixava de dores no corpo, mas não tinha ferimentos aparentes. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – UPA 24 Horas para avaliação médica.

Duas equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e ajudaram a organizar o trânsito – bastante intenso no local. Os policiais informaram que iriam recolher a moto ao pátio do 25º Batalhão devido a débitos de licenciamento.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS